O Ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, Dmytro Kuleba: "Foi um prazer ter a primeira conversa telefónica com o meu novo homólogo do Panama, Javier Martínez-Acha. Discutimos formas de fortalecer os laços da Ucrânia com o Panamá e a América do Sul em geral, bem como a nossa cooperação no âmbito de organizações regionais e internacionais. Valorizo muito o apoio preciso do meu colega à Ucrânia e ao direito internacional. Convidei-o também a visitar o nosso país".